Emprego no Exterior

Viajar... Aprender outros idiomas... Conhecer novas culturas... Um emprego no exterior...

Seu sonho?

Pois ter um emprego no exterior (de preferência ganhando um bom salário...) está mais perto de suas possibilidades do que você imagina.

Bem... Antes de mais nada, precisamos esclarecer uma coisa fundamental...

Emprego no Exterior ou Trabalho no Exterior?

Em geral, quando falamos de trabalho ou emprego no exterior, estamos falando de coisas diferentes mas muito parecidas — é você desenvolver alguma atividade, produzir algo e em troca... colocar alguma grana no bolso.

No entanto, trabalho e emprego são coisas conceitualmente distintas. Por emprego no exterior entenda a ocupação de uma vaga presencial na empresa. Já trabalho é simplesmente a execução do trabalho. Nào necessariamente presencial.

Tá confuso? Ok, ok. Vamos chegar lá...

O que queremos explicar aqui é que existe uma grande diferença entre você arrumar um emprego no exterior, tendo que se mudar para lá, ter uma moradia, levar a família... Já o trabalho no exterior não necessariamente requer sua presença física.

Esta distinção é importante porque, com a globalização das economias e com a Internet, cada vez mais pessoas vêm desenvolvendo trabalhos em outros paises sem sair de casa.

Entendido?

Então... trabalho ou emprego no exterior?

Trabalho ou Emprego no Exterior...
...Aqui Tem!

Aqui no Emprego e Carreira Online você encontrará informações que tentarão ajudá-la(o) a encontrar o tão sonhado trabalho ou emprego no exterior.

Abaixo estão artigos, dicas etc. sobre o assunto esperamos que elas sejam úteis.

Estamos prontos? Então let's go...

Dicas Online sobre Trabalho no Exterior

A procura de informações sobre como conseguir trabalho no exterior?

Bom... este artigo concentra dicas e links para recursos online com ajudas para você fazer seu sonho virar realidade!

Emprego na Europa

Ter um emprego na Europa é seu sonho? Poder viajar, conhecer a "velho mundo", novas culturas... Tudo isso e com um emprego na Europa realmente, um sonho. Pois bem, conquistar aquela vaga no continente europeu pode estar muito mais perto do que você imagina...